quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dor avisada...

Por vezes gostaria de esconder o que se passa comigo...
Queria não deixar meus sentimentos transparecer tanto.
Algo tão simples para uns, e quase impossível para mim.
Só queria não demonstrar com clareza, a dor que as vezes sinto.
Não precisava ser assim...
Pois não passa de uma dor avisada.
Avisada por aqueles que só queriam o meu bem.
Devia estar mais preparada para isso.
Mas depois de certos acontecimentos me vi com um despreparo assustador para lidar com algumas situações que com certeza exigiriam mais de mim.
Não consigo esconder que chateou, magoou, que doeu muito.
Horas tudo isso passa, mais como não consigo esquecer e nem deixar para la, assim tudo retorna.
E ao retornar tras mais dor consigo...
Superar?
Não sei se posso...
Se tratando da proporção de meus sentimentos não sei ser precisa.
Mas quero muito!
Pois se não conseguir... 
Conviver com tudo isso sera mais doloroso ainda.


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...