segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Crise....

Não que não acredite em mim e em minha capacidade, mas as vezes fico tão impotente diante de diversos acontecimentos, que sei la... É como se me desse o direito a duvida.
Não que eu tenha me tornado muito dependente, por que eu sempre fui muito dependente, e acho que isso me influencia muito principalmente em cada ação e reação que tenho.
Queria muito agir como eu gostaria... Falar, fazer, ser... tudo do jeito que eu sempre quis...Mas algo que desconheço, que não sei ao certo, que não encontrei uma definição eu diria, me prende e não me deixa agir livremente.
Como se algo pesasse sobre mim...
E não é crise de consciência. Pois sei o que faço! 
Não sei se é por ser tão consciente de tudo ou por não ter juizo algum que não consigo me arrepender de nada que ja tenha feito...
As vezes penso que poderia ter feito diferente, mas dizer que se pudesse voltar no tempo eu não o faria... Ai ja estaria mentindo!
Me conheço mais não o suficiente para agir como eu realmente gostaria.


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...