quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Superar...


Não posso negar que ja sabia que ia sentir essa dor, mais preferia me enganar dizendo que isso não me abalaria....
E ao pensar que tive um aviso prévio de quem sabe como é essa dor, pois lida com ela tambem...
Durante todo esse tempo venho suportando bem, mas a minha maneira, quieta em meu canto, afim de digerir toda essa dor e angustia que desce seco, rasgando minha garganta e destruindo meu coração pouco a pouco...
Sempre axei que meu amor por voce fizesse com que eu conseguisse superar qualquer coisa, por isso cheguei ate onde cheguei....
Triste ter que admitir mais as vezes o que dizem me tortura sim!
Por mais que eu não devesse me importar para isso, mas fatos acontecem e se torna simplesmente inevitavel mesmo que inconscientemente não pensar na veracidade do que dizem...
Não é que não te amo, ou dexei de te amar simplesmente tem coisas que doi...

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...