quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Como uma tarde de OUTUBRO.

Adoro OUTUBRO...
É como se eu pudesse desenhar meu dias.
Como se nada de mal me atingisse e se isso acontecesse basta eu sentir a brisa do mês de outubro bater em meu rosto para que tudo fique bem...
Para pensar o quanto não vale a pena ficar triste, chorar pois outubro é mágico e me proporciona um bem estar tremendo.
E é assim que me classifico...
Como uma tarde de outubro.

Por; Renata Dourado.

Um comentário:

  1. Olá Renata!
    Por acaso nasceu no mês de outubro? (sorrio)
    Tenha uma excelente quinta-feira!
    Abraço de blogueiro navegante.

    Quero lhe convidar para que diga o que é pra você ‘O namoro foi um filme’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...