sábado, 15 de outubro de 2011

É preciso muito mais...


Odio?
Um pouco forte esse sentimento.
Sim... É sim.
Mas não é mais forte do que o controle que tenho sobre mim mesma, para não permitir que esse sentimento de tamanha proporção não se manifeste de tal maneira que eu não possa vir a controla lo, ou ter o domínio do mesmo.
Não digo que sei o que é este sentimento. Pois não quero e nem preciso conhecer...
Mas como posso falar daquilo que não conheço?
É por ter pequenas amostras grátis no meu dia a dia, que para mim não passam de testes mal sucedidos afim de tirar o meu sorriso e influenciar em minha busca pela felicidade.
Mas é preciso muito mais que isso!
 Pode até me abalar mais é só o tempo suficiente ate que eu me restabeleça e volte a minha verdadeira essência.

Por; Renata Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...