domingo, 23 de outubro de 2011

Distraida...

Não sei o que acontece.
 Mas não consigo pensar em algo que não envolva voce.
Tento não pensar...
Tento me concentrar em outras coisas, mais isso se torna uma missão destinada ao fracasso. 
Não que voce seja somente a minha distração, que ocupa meu tempo, mas me vejo tão flutuantes em pensamentos e em lembranças que esqueço da realidade que me cerca... 
Ja tentei sim.. Juro que ja tentei! E ainda tento.
Todos os segundo me policio, mas quando me dou conta la estou eu... Distraida novamente.
Distraida, ao lembrar do seu sorriso meigo ao olhar nos meus olhos, meio sem reação, com mil e um pensamento na cabeça, aqueles mesmos que voce ensaia frente ao espelho e pensa no que pretende fazer e falar ao me ver e que na hora esquece....
 Simplesmente se perdendo em meu olhar.
E assim que eu fico distraida vendo os dias passar só esperando chegar o nosso dia! 
Onde essa distração se transformara magicamente em concentração, onde me concentrarei e me dedicarei a cada momento vivido ao seu lado.

Por; Renata Dourado...


Um comentário:

  1. Não importa o quão forte sejamos, não temos o controle do coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...