sábado, 22 de outubro de 2011

Inevitavel...

E essa saudade que me atormenta...
Faz com que fique contando cada segundo que estou longe de ti...
Pareço cronometrar os segundos...
Me faz não despregar o olho do telefone na esperança de que me ligue.
Essa saudade me da uma vontade inexplicável de chorar... 
Como se fosse a unica forma de expressão da dor que sinto...
Do enorme aperto em meu coração...
Uma angustia incessante...
Lembranças fazem por vezes atormentar minha mente...
Não lembranças de tudo de bom que vivemos, e sim lembranças de planos que tinhamos...
 De pensar como tudo poderia ser diferente...
De lembrar que se assim fosse, agora não estaria sentindo tudo isso, pois o teria comigo.
Sei que pensar dessa forma não me ajuda em nada...
Mas é inevitavel conter esse tipo de pensamento, assim como é inevitavel conter essa saudade que sinto de voce...


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...