segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ainda tenho a Esperança....


Meus pensamentos me levam a crer que devo sim manter a minha esperança de que tudo ainda pode dar certo, bem, bem viva!
Fico tão confusa e indecisa, não que ouvir me coração me leve a um caminho incerto. Mas é que sei que terei que fazer escolhas extremamente difíceis a partir de agora. 
Todos me dizem que pai e mãe é para sempre e sem duvidas concordo com isso. Mas não posso deixar de pensar se querem tanto o meu bem, como não são capazes de enxergar além daquilo que querem ver, ou aquilo que os outros falam. Por que esse amor todo agora não faz com que enxerguem que só estou tentando ser feliz.
Sem muitas opções penso em possíveis soluções que confesso ser um tanto quanto loucura, mais se não tiver outra forma...
Enfim... Ainda tenho esperança.

Por; Renata Dourado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...