sábado, 29 de outubro de 2011

Um fato sobre mim...

Um fato sobre mim...
Mudei muito!
Sem duvidas aprendi muita coisa, da pior maneira possivel, mais aprendi...
Meu pai sempre fez questão de dizer que eu apanharia muito da vida, ja que ele nunca me bateu.
Enfim...
Aprendi sim, e ainda terei muito a prender.
As mudanças em mim são nitidas e gosto delas afinal me sinto mais forte... Como se precisasse de muito mais para me derrubar.
Não tenho mais medo de falar qualquer coisa para as pessoas, confesso que algumas vezes me reprimo mas é mais por não querer magoar do que por não ter coragem...
Sabe... Aprendi que não preciso temer nada e nem ninguem....
Acho que o minha maior dificuldade ainda é enfrentar meu pai, pois apesar de tudo que ja tenha me feito, o amor que sinto por ele que me impede de termos um conflito direto...
Mas ao passar do tempo só aumenta a sensação desse dia estar mais proximo.
Pois ja passou da hora de te falar inumeras coisas que nunca falei... Tudo por medo!
Mas tudo bem, enquanto esse dia não chega, vou me preparar para ficar bem forte, pois afinal estarei enfrentando o que ate o ano de 2009 era minha fortaleza!

Por; Renata Dourado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...