quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Diante dos meus olhos...


Diante dos meus olhos acontece tudo de forma diferente.
Não que eu distorça a realidade, mas é que prefiro ver tudo da minha maneira, pois com o pouco que vivi pude ver coisas que somente meus olhos são capazes de descrever.
Por tantos momentos que minha boca calou, meus pensamentos mudaram, minhas idéias se transformaram. Mais meus olhos nunca me deixaram mentir, e continua do mesmo jeito vendo tudo a minha maneira, nunca deixaram de se expressar, por mais que eu não quisesse demonstrar o que estava sentindo eles não deixam. São minha parte mais verdadeira, a real essência de mim mesma.
Meus olhos são o que mais gosto. Não por algo estético, e sim por me permitir observar ser julgar, por estimular minha curiosidade e dar motivação para ser melhor em momentos que tudo vá contra isso. Em apenas um olhar me permitir conhecer, me permitir ser EU, Renata Dourado sem nenhuma resistência, sem medo de errar.
Diante dos meus olhos vi amores que acreditei ser para sempre não passarem de uma experiência de vida.
Vi meus sonhos onde alguns se realizaram e outros ainda não conseguiram, mas meu olhar de esperança acredita que nunca é tarde.
Já vi também meus piores pesadelos se tornarem realidade. Muitas vezes de forma injusta, não que eu queira me vitimar, mais DIANTE DOS MEUS OLHOS já passaram inúmeras injustiças, onde me senti impotente e ate inútil. Por não poder fazer o que gostaria, provar que nem tudo é como parece. Tudo depende de como queremos ver as coisas.
Diante dos meus olhos vejo as lembranças de pessoas que tive que dizer ADEUS sem nem ao menos ter sido perguntada se realmente queria isso. Bom... Se bem que acho que minha opinião nesse caso não deveria contar, pois não gostaria de dizer adeus a ninguém. E mesmo grande ainda me sinto “PEQUENA”. Pequena diante de todas as emoções, dores, amores, sonhos e lembranças que meus olhos puderam ver e nem por um segundo se quer me deixam esquecer. Pois cada uma dessas lembranças, sejam boas ou ruins, me fez ser o que sou hoje.
Acredito que cada lágrima que meus olhos fora capaz de derramar foi somente a forma encontrada por eles de me livrar de toda dor que a saudade, o medo, a solidão, a tristeza e principalmente a angustia causam mim.
E diante de dos meus olhos me vejo mais forte e melhor do que já fui.

Por; Renata Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...