sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cansada....


As vezes fico tão cansada que a minha unica vontade é de cair em minha cama e por la ficar para todo o sempre.
Se não for para todo o sempre, pelo menos ate quando eu crie forças o suficiente para me levantar.
É complicado ter que todos os dias ver coisas que voce não concorda, mais tem que apenas fingir não ver.
É muito doloroso ter que ouvir certas coisas que te machucam e nem ao menos entender o por que de ouvir tudo isso. O que faz essa situação se transformar pior ainda, é ter que novamente "FINGIR" que não liga, que esta tudo bem... 
Cansei de bancar a forte o tempo todo, pois sei que minha força não esta em não demonstrar o que sinto e sim saber admitir e expressar meus sentimentos.

Por; Renata Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...