sábado, 15 de outubro de 2011

SEMPRE...

Tai uma palavra que venho usando com frequência.
Bom... Quem me conhece sabe bem que não a usaria a toa.
E de fato, só uso por ter noção da grandeza de seu significado e por fazer jus a ele.
Sei bem que o sempre não é até ouvir o primeiro não ou ser contrariado.
O sempre é ate o fim, sem se importar com o que possa vir acontecer, mudanças de atitude e de opinião que claro são validas e é preciso...
Mas o meu sempre não é estar perto e depois nem lembrar, pois se disse que SEMPRE estaria com voce é por que independente de qualquer coisa, até mesmo de opiniões e atitudes ainda sigo do seu lado.
Mesmo que faça algo que não me agrade, Sempre vou dizer o que penso, mais se não quiser me ouvir ainda estarei com voce.
Por que sei que quem diz SEMPRE se realmente conhecer o seu significado não vai te abandonar.


Por; Renata Dourado....

Um comentário:

  1. Renata Dourado, não havia sobrenome melhor para sua pessoa, pois você é preciosa e brilha feito aquele metal precioso e reluzente. ‘Sempre’ traz em si o significado da lealdade e firmeza de espírito. O ‘sempre’ é a promessa que fazemos quando queremos ser eternos. Parabéns, linda! Agora deixarei aqui o meu recadão e conto muito contigo, sempre [sorrio]: Estou aqui para lhe convidar novamente. É que trabalhei muito nesse final de semana e postei dois textos. Um é trata-se de um conto no qual muito acredito “A PEQUENA LOJA” o outro é apenas um breve complemento do conto explicando em linhas gerais como ocorreu o processo criativo “A NIGHT IN TUNISIA”. Espero poder contar com sua visita, e mais que isso, espero poder contar com a sua divulgação. Convide ao menos uma pessoa para que também comente meus textos, isso é fundamental para que meu projeto ganhe força. Agradeço desde já e lhe desejo um lindo domingo, apesar da subtração daquela horinha pelo horário de verão º~º

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...