sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Não sou de desistir....

Não sou de desistir...
Me considero uma pessoa muito extrema, que quando quer algo não se importa com nada... Só com satisfação de realizar o meu desejo...
Sempre vou ate o fim... 
Procuro dar o meu melhor por que sei que não me arrependerei de nada do que eu fizer, talvez fico com a sensação que de poderia ter feito diferente, melhor do que fiz, mas não que não deveria ter feito.
Desistir das pessoas que gosto???
Isso não é caracteristico de mim, mas se assim o fiz é por que não era tão importante em minha vida...
Pois para que eu desista do amor é necessario que aconteça algo que seja maior que esse sentimento.
Pois acredito no TODO SEMPRE e luto por isso todos os dias!

Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...