terça-feira, 25 de outubro de 2011

Acordada eu sonho...

Não preciso estar dormindo para sonhar com voce...
Com a saudade que sinto consigo te imaginar ao um simples fechar do meu olhos...
 Sou capaz de sentir o calor de seu corpo em um abraço infinito como se fosse o ultimo... 
Sou capaz de ouvir sua voz a sussurrar em meu ouvido, bem de mancinho, verdadeiras palavras de carinho...
A saudade ja faz com não consiga destinguir a realidade de um sonho...
As vezes gostaria de não abrir mais meu olhos para que pudesse te ter comigo todos os segundos de minha vida... Para todo o sempre!
E se não o tenho comigo pelo menos posso em sonhos e ao fechar meus olhos recordar o que me permito, o que realmente foi bom, visto que ao seu lado vive os mais perfeitos momentos que ja poderia ter vivido.
Por que nem de longe as pessoas sabem a dor que sinto por não te ter ao meu lado, nem de longe sabem como é frustrante te observar distante de mim e não poder nem ao menos olhar para voce...
E é sempre assim...
 Sozinha vivo acordada de olhos fechados para manter viva a ilusão de que esta aqui.

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...