domingo, 16 de outubro de 2011

Sozinha...

Por inumeras vezes me vi sozinha...
Me senti sozinha...
E assim tive que tomar decisões dificeis, no silencio de não poder contar com ninguem.
Quantas vezes ouvi... Voce não esta sozinha, pode sempre contar comigo.
E não passou de palavras vazias, pessoas que não conheciam o real sentido da palavra SEMPRE.
E assim me deixando na imensidão frustrante de não estar apenas sozinha, mais com o sentimento de abandono... Com o sentimento de traição.
E com a sensação de não poder confiar em mais nada, em mais ninguem, logo estando sozinha mais uma vez.
A solidão fere... E a angústia é sua maior característica, assim por vezes me sufocando.
Mas em silencio, sozinha, tenho que permanecer.

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...