sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ouvir o coração!

Parei de me preocupar com o que vão falar de mim...
Hoje fiz algo que deveria ter feito a muito tempo.
Fiz o que não me permiti fazer antes por ouvir pessoas que não sentem e nem sabem como eu ficava ao nem ao menos poder olhar para voce.
Hoje ouvi meu coração!
Deixando o orgulho bobo de lado, pude te abraçar e dizer que não tenho raiva de voce, que guardo cada lembrança nossa, que continua sendo o meu anjinho, e que tava doendo muito ficar longe de voce...
Não posso negar que todo esse sofrimento a fez mais forte, eu vi isso.
Pois querendo ou não, somos muito parecidas, e toda a nossa tristeza de não poder estar uma junto com a outra era escondida atras de  uma armadura de sorrisos falsos de felicidade fingida.
Mais agora que fiz o que era certo me sinto mais leve, bem melhor...
Não sera tudo como antes, mais quem sabe um recomeço!
O paço mais dificil ja foi dado...
E agora levo minha vida as batidas de meu coração, e sigo o que ele me orienta a fazer ao um pulsar mais forte...

Por; Renata Dourado....

Um comentário:

  1. Simplesmente Perfeito ♥
    Tudo que mais queria aconteceu!
    Poder te abraçar, ouvir o eu te amo e saber que sou seu anjinho, renovou minhas forças, me fez acreditar ainda mais na minha esperança.
    Afinal, amigos tambem dizem EU TE AMO! O meu amor é infinito...Para todo o sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...