quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uma escolha e a dor de suas consequencias....


Sei bem a escolha que fiz ao deixar que fosse embora de minha vida... 
Sabia que não seria facil abrir mão do que eu realmente queria, do que gostaria que fosse... De tudo que ja havia planejado, de tudo que em momentos me pegava imaginando como seria!
Sei bem o risco enorme que corro de ti perder, se bem que ja sabia que isso poderia acontecer, mais mesmo assim, preferi esse risco correr.
Ainda acredito que fiz o certo...
Juro que nunca quis lhe causar nenhum mal... E esse foi um dos motivos que me levaram a te deixar. 
Sei que não ve tudo isso da mesma forma como eu vejo...
E isso acaba tornando as coisas um pouco mais dificeis para voce...
Confesso que não gostaria que me esquecesse, mais para seguir sua vida isso sera necessário.
A dor que sinto ao saber que posso não te ter mais comigo se faz presente em mim a cada instante, mas sei que por uma escolha minha terei que aprender a conviver com ela...

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...