terça-feira, 28 de junho de 2011

Em minhas mãos...

Por muito tempo foi mais fácil pensar que precisava da ajuda de alguém para decidir tudo por mim, essa foi a forma que encontrei, para isentar minha culpa caso falhasse. 
Mas cheguei a conclusão que não é assim, e nem deve ser...
Que sou responsável por minhas escolhas e por cada caminho ou rumo que minha vida segue...
Toda ação sempre ira gerar uma reação, seja ela boa ou ruim, e sei que tenho que criar forças para encara la. Ja que esta mesma só existe por uma escolha que fiz.
Por vezes o medo não me deixou tomar a frente de uma situação, a insegurança me fez fraca...
Mas agora a SUPERAÇÃO me fez forte, me deu a coragem e a força necessaria que precisava para enfrentar meus medos e  inseguranças e poder dizer para quem quiser ouvir...
"NÃO SOU RENATA DOURADO A TOA!"
Pois nessa força interior que existe dentro de mim.
E sei que dependo dessa força, dessa atitude e determinação... E por isso mantenho em mim a vontade de ser, a cada dia,um pouco mais EU MESMA...
E no futuro, quando olhar para tras e ver tudo que passei, tudo que ja vive.... Verei tudo que ja fiz, todos caminhos e rumos que segui e poder confirmar que a filosofia de vida que uso não foi em vão, que ela estava correta.
"Que não devemos nos arrepender daquilo que fizemos, e sim, daquilo que deixamos de fazer."
E com  base nesse pensamento...Hoje faço minhas escolhas assumo as consequencias que elas trazem e assumo que errei... Por que só assim serei melhor, aprendendo com meus erros. 
E assim, só assim...
Serei FORTE!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...