quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ao redor de tudo...

Raramente paro para observar a beleza que me cerca, que se encontra diante dos meus olhos. Pelos motivos mais diversos não me permito ver o que é digno de horas e horas de uma minuciosa e detalhada observação.
Todos os dias acordo e nem reparo no belo sol que vem trazer a luz e o calor ao meu dia, só me dou conta de sua beleza em dias que este mesmo se encontra ausente, onde a tristeza de um dia chuvoso se faz presente e se manifesta com raios e grita com seus pavorosos trovões. 
Ai que me dou conta... Como posso só dar falta das coisas quando não ha tenho mais. 
Pois é isso que faço todos os dias ao menosprezar a beleza de uma amanhecer caloroso e alegre que a natureza me proporciona...
A beleza se faz presente nas coisas mais simples e puras da vida, como a alegria de um momento vivido, o sorriso da pessoa amada, um gesto, um olhar...
E isso tudo por muitas vezes passa e nem reparo, não por não querer ver, e sim por não ter sido capaz de enxergar.

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...