quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu acredito....


Eu acredito nas coisas mais dificeis, nos sonhos mais confusos, nos desejos mais estranhos, em pessoas que ja me deram motivos para nelas não acreditar nunca mais.... Mas por achar que todos merecem uma segunda chance "EU ACREDITO!"
Quando tive motivos para não acreditar, acreditei... E acredito que passe o tempo que passar um amor pode durar, mesmo com a distancia e com tudo que seja contra...
Acreditar em diversas coisas não me faz boa ou legal, foi somente uma forma que encontrei para conhecer melhor as pessoas e o mundo...
E é acreditando na vida que vivo intensamente..... 
Acreditando que cada segundo que ja passou não vai mais voltar e cada segundo que não aconteceu ainda posso fazer com que este fique melhor para que eu possa guarda lo como uma doce lembrança.
Acredito em mim, na minha capacidade de amar, de esquecer, de lembrar, de sonhar, de viver da forma que quiser...
E por acreditar no que sinto, a cada instante, sei que tudo vai dar certo... Por que acredito que o tempo resolve tudo e que no final tudo se ajeita... 
Afinal o que tiver que ser sera!!!

Por; Renata Dourado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...