segunda-feira, 27 de junho de 2011

Na dor o meu SILENCIO é capaz de dizer tudo....

Em um mes, um unico mes, eu pude sentir sentimentos que ate hoje não consigui encontar uma definição.
Sentimentos que levaram a sorrir, a chorar, a sentir um  medo enorme, a ponto de tremer e nem entender o por que daquilo. 
A saudade era o que me restava depois de apenas um minuto de sua ausencia... Todo tempo que tinha para estar ao seu era pouco, visto que gostaria que fosse por toda uma vida!
QUE FOSSE ETERNO!
Tão grande a minha vontade de que fosse eterno que agora sera. Mesmo que não o tenha mais comigo, mesmo que não faça mais parte de sua vida... E isso sera eterno, em meus pensamentos, lembranças, e no meu CORAÇÃO!
Coração esse que ja bateu mais forte so por te ver, mesmo que fosse distante... Que ja bateu mais forte só por ouvir a sua voz ao me dizer "EU TE AMO!".... Que ja bateu simplesmente por TE AMAR!
E que hoje bate mais forte por sei que ao te ver terei que dizer ADEUS... Que bate mais forte por sei que ME AMA, mais mesmo assim direi ADEUS.... Que bate mais forte por que mesmo TE AMANDO eu direi ADEUS!!!
A minha maior dor é saber que estou abrindo mão de voce, de tentar ser feliz... Mas por outro lado, acredito que sera melhor assim, que deixar voce ir é o mais certo a ser feito...
Acredito que isso é o correto a ser feito!
Liii inumeras vezes tudo o que voce sempre me escreveu... Acredito que não era necessario tantas declarações de amor, e nem tantas provas. Por que nunca duvidei do seu amor por mim... 
Nunca duvidei do que me disse... Nunca duvidei de voce.
Carregarei comigo nossas melhores lembranças... Os melhores sorrisos, os melhores carinhos, as melhores lagrimas que escorreram em minha face apos suas inumeras declarações de amor... As melhores brincadeiras... Levarei para sempre comigo tudo isso! 
Por consequencia tambem levarei essa enorme dor de te deixar...
Mais pelo menos de consciencia tranquila de que fiz o certo e com uma certeza...


"QUE VOCE ME MOSTROU O QUE O AMOR!" 

E sempre estara presente em mim.....
Eu so espero que seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado...




Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...