domingo, 26 de junho de 2011

E por amor vou te deixar...

E por amor eu decidi te deixar....
E isso não é prova que meu amor não é grande... É a prova que GOSTO TANTO DE VOCE a ponto de preferir que viva sem mim...
Sempre achei tudo isso uma loucura sem fim... Pela qual acredito que se nem começasse evitaria o tamanho sofrimento do ADEUS!

Se te deixo é por que sei que sera o melhor assim... Te amam de verdade!
E espero que seja capaz de ver isso...
E sei que sempre iria me sentir culpada, em pensar que destrui tamanho amor...
Se pessoas conseguem conviver com essa culpa, eu não me enquadro a elas.
Não posso negar que foi bom tudo que aconteceu, teve sua magiaa, seu encanto. Mas acredito que o AMOR que o cerca é maior...
E é assim que tudo termina, da mesma forma que começou!
Do nada!


By; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...