domingo, 26 de junho de 2011

Quer saber??? Cansei...

 Por diversas vezes me senti insegura para tomar minhas decisões e atitudes...
        E nessa insegurança esperava das pessoas respostas que somente eu mesma poderia me dar. Esperava demais daqueles que ate então eu considerava a minha fortaleza, não que eles não sejam, mas com o meu maior aliado "O TEMPO" pude ver que para fazer minhas escolhas preciso de minha propia força.              
        Preciso ser a minha fortaleza!
        Só quando me dei conta disso é que comecei a viver para mim...
        Fazendo minhas proprias escolhas e o primeiro passo para isso foi deixar de me importar tanto com a opinião daqueles que nem se quer me conhecem, e que me julgam somente por aquilo que são capazes de enxergar sobre mim, ou pensam, que enxergam sobre mim. 
        Não precisei deixar amigos, somente fiz novas amizades e nestas, coloquei minhas prioridades....
        Me afastei de quem me fazia mal...
        Me aproximei de quem me quer bem...
        Pedi desculpas e desculpei quem por orgulho deixei de ver, falar, viver perto e compartilhar momentos...
        E mais leve...
        Bem mais leve "RECOMECEI"...
        Buscando dessa vez ser quem sempre quis ser, EU MESMA, que ate então o medo e a insegurança nunca permitiram.
        Não que eu tenha perdido o medo, ou que não me sinta mais insegura... Mas aprendi a enfrentar esse medo ao meu modo, ao meu tempo, do meu jeito.
E a minha insegurança???? Aaaaah.... A minha insegurança deixo ela de lado... hauaauaha....Sempre respiro fundo e penso que...


EU SOU FORTE,ACREDITO EM MINHA CAPACIDADE, EM MIM MESMA!
  E se hoje sou um ser unico e individual, e acima de tudo "SOU LIVRE"... 
       "Livre pra poder sorrir, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol"
        Liberdade essa que eu mesma busquei, conquistei, e hoje desfruto dela. Por ser minha, por ser merito meu, e por isso posso dizer que olhar para dentro e não é ser egoista, pensar em voce primeiro não é ser egoista e sim a prova mais clara e pura que pode-se dar para voce mesmo! 
       Prova que o AMOR PROPRIO EXISTE, e que esse amor é o seu EU pedindo para ser feliz.


Por; Renata Dourado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...