terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu ficarei bem....

Hoje quando acordei... me senti LEVE...
Leve de toda a culpa que me pesava, com a sensação de que fiz o certo... E com a certeza de que ficarei bem!
Ficarei bem para recomeçar... Para buscar em novos sorrisos a minha razão de sorrir...
Meu sorriso justifica todas as lagrimas que ja derramei, agora vejo e sei que nada foi em vão, descobri da forma mais intensa
 "QUE NADA É POR ACASO."
Mais sei que o tempo vai passar e tudo isso sera uma lembrança. 
Talvez seja a minha melhor lembrança, a mais verdadeira,a mais divertida e mais louca...
Uma louca aventura eu definiria.
Agora posso dizer que ja vive um grande amor, ja senti uma alegria sem fim, ja senti uma grande dor.... 
Enfiim...Sei o que é ser FELIZ!
E agora que sei o que é ser feliz, serei. 
Mas a minha maneira, sozinha.
Por que acredito que o que ficou ja me basta!


Por; Renata Dourado....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...