quarta-feira, 29 de junho de 2011

A minha vontade sempre sera de dizer o quanto gosto de voce....

E é ao ler isso que sei por que é tão especial...
Essas palavras não são de minha autoria, mas faço delas minha a partir de agora, pois com estas palavras sinceras e verdadeiras eu reflito.
 E a vontade de ti abraçar para nunca mais soltar de faz presente em mim... Mas a reprimo por motivações maiores.... 
E depois de tudo isso, só poderia dizer...
OBRIGADA!



Não faça isso se vc gosta de alguem lute por ela por favor te peço. Sei o  que aconteceu mais não é motivos pra vc jogar tudo pro alto. Que luta é essa??? Que no primeiro ferimento vc entrega a guerra,é isso que as pessoas querem é ver o outro lado no chão, a vitoria dos outros é sua derrota! 
Sei que vc postou isso, não atoa, e sei que vc gosta de alguem... Vc é minha amiga e aprendi muitas coisas vendo vc conversar, então não desista de seu amor! 
Lembra que um dia te falei que tudo na vida é dificil??? 
Só assim que a gente vai crescer e da valor no que conquistou... 
Pensa e não entrega essa luta.
Acredito em vc, e sei que vc é FODA!


Por; MDL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...