sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um erro leva ao outro.


Mentir nunca foi, não é e nem nunca sera a melhor coisa a fazer. Sem duvidas isso trara consequencias avassaladoras tanto para você como para as pessoas que a cercam.
Uma mentira pode tomar uma proporção enorme, onde afeta diretamente quem amamos, mentir para proteger, privar ou não envolver as pessoas pode se transformar na maior crise se consciência dentro de nos mesmos.
Assim magoando quem realmente gosta da gente. Pois, afinal, para que se tenha decepção é preciso confiar, acreditar e somente quando tudo é esclarecido que se tem a real noção do estrago feito.
Só lamento por minhas atitudes insanas e insensatas. Em momento algum tentei me ausentar de minha culpa, pois esta mesma se fez presente em mim a todos os instantes. 
Não te olhar diretamente nos olhos foi a forma que encontrei para que não fosse denunciada por eles.
Mas agora não tem mais jeito e nem mais volta, por um lado aliviada, por não ter mais mentiras, e por outro culpada, por ter a coragem de mentir e enganar quem tanto gosta de mim e confia em mim, ou melhor, confiava.

Por; Renata Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...