sábado, 13 de agosto de 2011

Em um fim de tarde...


A minha hora preferida do dia sempre sera nos fins de tarde... Pois eles possuem um frescor inocente que alucina meus pensamentos, anestesia minha dor, emociona com lágrimas todas minhas lembranças.
É a hora que me encontro, na minha mais pura e real essência do meu eu...
Claro que não posso deixar de dizer o quanto espero pela chegada do fim de tarde, por ser a hora que mais me aproximo de você, mesmo que seja só por lembranças que minha mente não me permite esquecer.
Talvez seja por isso que gosto tanto de um belo fim de tarde... Por nele encontrar tudo que eu busco nas outras horas dos meus dias... Horas essas que não passam, duram mais que o necessário, duram o suficiente para que eu as considere uma tortura.
Mais essa tortura se cessa, ao chegar o fim de tarde. Onde organizo ou pelo menos deixo adormecer em mim toda a minha dor... .

Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...