quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Não sei viver sem ter você ♫...


Ja não sei viver sem seus carinhos, sem poder ouvir a sua voz bem junto ao meu ouvido dizer EU TE AMO, sem suas mãos tocando o meu rosto e vendo seus olhos acompanhar cada reação minha, sem a sua percepção dos meus gesto e assim saber o que eu estou pensando.
Já não me imagino longe de tudo que vive com você, pois não são apenas lembranças. E sim uma linda história que a viva esta por escrever. 
Claro que sempre guardarei comigo cada segundo que passei ao seu lado, ou que simplesmente pensei em você.
Fantasia minha? Talvez. Mas desde de que seja com você não me importo, pois sei que pelo menos sera a melhor fantasia que eu poderia viver.

Por; Renata Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...