segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A angústia que me sufoca...


É engraçado as situações em que a vida nos coloca. O que eu mais queria finalmente aconteceu, e não tenho mais medo, isso graças a Deus eu venci.... Toda a minha sensação de culpa também ja superei... Não sei exatamente o que me pesa agora e me impede de fazer o que realmente quero.
Só sei que essa angustia sufocante ja não me deixa dormir, comer e nem ficar bem... Talvez precise de um tempo para pensar... Por que ja não penso mais em mim, eu ja não importa mais. O que me importa é você e tenho consciência de que não quero te fazer sofrer...
É muita coisa... É muita coisa... 
O único problema nisso tudo é que não sei dizer com exatidão ate quando esse sentimento inesplicavel que sinto vai durar... E o que me pesa, saber que pode se arrepender depois, e isso é o que eu não quero...

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...