sábado, 27 de agosto de 2011

Atitudes...


Minhas atitudes nunca foram de criança, talvez meio inconsequentes,mas sempre com uma boa intenção por trás e em busca do que me faz feliz...
Sempre tive uma postura de que cada um tem aquilo que merece, pois teve a chance de fazer suas escolhas e que cada atitude e decisão por este tomada tem que se assumir as consequencias... Pois é isso que uma pessoa madura e consciente de seus atos faz.
Agora se pareço não ligar para o que acontece é por considerar desnecessário para mim... Algo que não me acrescenta.
Por isso viverei como sempre fiz...
Na maior essência do meu próprio eu, e em busca dos meus sonhos e ideais...
Com muita esperança de minha maior promessa cumprir.

Por ; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...