quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desculpa...


Eu pisei na sua confiança, no seu amor, em tudo que me ensinou que era certo, em todos os principios, em tudo. Me mostrei não ser merecedora de todo o seu carinho e nem digna de toda a sua confiança...
Eu só espero um dia que possa me perdoar, possa olhar pra mim sem sentir vergonha, sem o desgosto. Que olhe para mim como sempre olhou, como se eu fosse a sua menininha.
Magoei quem mais me ama, por algo que pelo menos por agora é a coisa mais insana que poderia ter acontecido em minha vida.
Eu sou uma pessoa muito intensa, e impulsiva e isso me faz tomar atitudes imaturas sem nem me dar conta da proporção que elas tomaram, e que com isso acabo magoando as pessoas que mais amo e que nunca, nunca, nunca, merecia passar por tudo que estão passando.
Tudo que esta acontecendo não é culpa sua, mais sei que todos o culparam... Só espero que realmente seja capaz de me perdoar, pois sem você PAI eu não sou nada. 
EU TE AMO!

Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...