terça-feira, 30 de agosto de 2011

Que assim seja....


Acordar pensando em tudo que acontece em minha vida ja é uma rotina que sigo no maior rigor... Momentos de pura nostalgia logo pela manha, faz-me repensar atitudes e decisões por mim tomadas, e isso faz com que a cada dia eu chegue a conclusão de que fiz tudo que pude para que não acontecesse tudo o que aconteceu.
Chegar ao ponto do desrespeito total ao ser humano. 
E o pior de tudo é que agem como se isso fosse normal!
Acho lamentavel, mas isso tambem não muda o que agora sinto, e o que agora sei...
Se é para ser assim, então QUE ASSIM SEJA!
Pois ainda mantenho a minha postura,pois sei bem quem sou, sei bem do que sou capaz e por que me faço tão forte, pois ainda tenho meus motivos pelos quais lutar no que acredito, por quem eu  realmente gosto. 
E QUE ASSIM SEJA!

Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...