segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para todo SEMPRE...


Ficar longe de você pode ter sido um dos maiores desafios que já me propus a passar. Confesso ter sentido um vazio extremo e por vezes ate sombrio, eu diria. Acho que por não compreender ao certo como a sua falta causaria toda essa angústia, tristeza e saudade, e essas por sua vez, seriam tão avassaladoras em mim. Por mais que não tenha sido um tempo muito longo, sinto como se faltasse parte de mim, a parte que era capaz de me fazer sorrir.
Agora de lembranças eu vivo...
Com uma saudade incontrolável e incontestável do meu eu que você levou. Do meu eu que se faz presente em você, na lembrança de cada sorriso meu.
E hoje, determinada, quero meu “EU” de volta. Mas dessa vez é para não deixar que o leve novamente, pelo menos não só uma parte. E sim para que fique com tudo.
Para todo SEMPRE!


Por; Renata Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...