domingo, 25 de setembro de 2011

Sem asas...


Por vezes gostaria de ser livre e voar em busca de minhas vontades e de meus sonhos...
Mais percebo que minhas asas foram cortadas pela desilusão, onde agora apenas me vejo presa no chão sem nem ao menos poder me mexer, apenas me afogando em minhas próprias lágrimas, sem ninguém para impedir que nelas eu me afogue...
Pois meus pés estão presos e meu coração partido, ja não bate mais, minha mente atordoada se limita em imaginar como fazer para um dia levantar e quem sabe um dia pensar em voar novamente...  
Estar aprisionada em meio a dor de se sentir só, a cada instante que me imagino, sem voce....
Não foi escolha minha, mais assim que teve que ser...


Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...