quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pensamento solto...


As vezes em pensamentos me questiono, por que gosto de ser tão extrema e não consigo ponderar... Assim tudo seria mais simples, não magoaria tanto as pessoas,logo, não me magoaria tambem.
Sem duvidas beber não esta me ajudando, anestesia minha dor e faz com que eu crie a ilusão de que  estou bem e me divertindo...
Depois só me resta o arrependimento por fazer varias pessoas ficarem mal com isso, acho que chegou a hora de voltar a ser a Renata Dourado que todos admiravam por ser toda certinha, pois quando era assim tudo era mais simples e melhor.
Talvez não consiga voltar a ser como antes por que sei que mudei muito.... Que por vezes nem me reconheço.
Simplesmente, só sei que nada sei.

Por; Renata Dourado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...