sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Escrevendo uma história...


Escrever nunca foi algo que passou na minha cabeça, mas foi a melhor forma por mim encontrada de me expressar e até diria que se transformou em uma espécie de válvula de escape... Assim eliminado toda essa angustia, alegria, indecisão,dor entre outros tantos sentimentos que um ser humano possa sentir, assim demonstrando com palavras o que alguns acontecimentos em minha vida ocasionam...
Acho que aqui consigo expressar o que em meu dia a dia sou obrigada a esconder.
Sem duvidas não tenho pretenção de que leiam o que escrevo, mais sou grata a todos aqueles que dedicaram alguns minutinhos de sua vida para ler e tentar entender ou ate mesmo se identificar com minhas alegrias e tristezas...
Acredito que tudo ainda pode ser diferente... E essa minha maneira de expressão é a prova disso...

Por; Renata Dourado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...