sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coragem...


A minha coragem ainda é o que me faz acreditar... 
Depois de tantas desilusões o que ainda me mantém em pé é a minha coragem. 
Coragem de ouvir meu coração, meus pensamentos mais insano, minha mente mais atordoada. 
Minha coragem nada mais é a voz que um dia o medo ja calou...
Minha coragem é simplesmente a vontade de lutar e ser feliz, correndo o risco de me decepcionar outra vez, mas essa coragem não me deixa esse tipo de pensamento pessimista ter. 
Pois quando este mesmo em minha mente, mesmo que a paisana surge, minha coragem o faz se calar, sumir, desaparecer...
Coragem sem duvidas é o que me move, pois o medo ja o deixei para tras a muito tempo.

Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...