sábado, 24 de setembro de 2011

Em um sonho....


Ja tive a tristeza de ver sonhos que acreditava tanto em sua concretização simplesmente se evadir, sumir, na minha frente, diante dos meus olhos, sem nem ao menos ter tempo de poder me despedir da doce ilusão que eles ocasionaram dentro de mim...
Ja tive o desprazer de ver partir aqueles que ao meu lado gostaria que ficasse... Vi, conheci, e senti na pele a maldade daqueles que desconhecem o AMOR.
Hoje só me resta observar, meu sonho mais verdadeiro e real.
Pois ele vive!
Vive em mim... Para todo o sempre, pois ainda acredito que o tempo realizara meu maior sonho e ai fara valer cada lagrima por mim derramada, a transformando nos mais puros e verdadeiros sorrisos.

Por; Renata Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...