quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ainda esta aqui...


Mesmo estando longe de voce posso sentir quando se aproxima, ou  ate mesmo quando pensas em mim...
Somos dois em um, não existe mais o Eu e Voce, somente o NÓS. Unidos por um sentimento real e verdadeiro que mesmo que não possa ser expresso dia a dia é demonstrado pela dor da saudade que invade a minha mente e coração a cada mera lembrança que tenho de momentos que não voltaram... 
Posso sentir o seu cheiro, pois o levei comigo, guardado em minha mente, posso ouvir sua voz ao me dizer EU TE AMO, pois jamais esquecerei da doçura desta mesma ao se declarar a cada sorriso meu.
E ainda esta aqui... E sempre estara, viva em mim cada lembrança, cada momento! 
Ainda esta aqui... Nós...

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...