quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Insegurança....


O meu medo ja deixei para tras a um bom tempo, fechei os olhos para ele, e não o sinto mais... Fui atras de ouvir meu coração e acreditar fielmente e cegamente em meu sentimentos...
Mas não consigo tapar meus ouvidos e não ouvir a insegurança que  murmura  o tempo todo, bem baixinho, confesso que se tenho voce ao meu lado consigo inguinora la, mais por vezes voce se mostra mais distante do que eu imaginaria que um dia se quer poderia estar.
É onde esses murmuro se tornam gritos, impossivel não ouvir!
As vezes penso que é loucura, outras penso... Não é loucura. É amor!
Mais mesmo assim a INSEGURANÇA murmura ao meu ouvido...


Por: Renata Dourado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...