terça-feira, 3 de abril de 2012

Um novo folego.


Por diversas vezes me peguei dizendo que não poderia criar expectativas em ações de outras pessoas.
Bem... Dessa vez digamos que é diferente.
Sei que é apenas um sonho agora.
Um sonho que parece ser meio improvável.
Mais não consigo deixar de criar as minha expectativas!
Saber que depende apenas da minha vontade e esforço.
Saber que se eu não conseguir, ao menos tentei e não fiz como muitos que desistiram sem tentar.
Essas expectativas me deram um novo folego para continuar o que ha algum tempo vinha me sufocando.
Trouxe a oportunidade de eu mesma enxergar que tudo é apenas o começo e que se eu quiser tem o depois, e o depois, cheios de reticencias só esperando que o tempo de continuidade.
Sonhar com isso, mesmo que tão longe, me faz bem!
Me da motivos para continuar o que ate então tomava rumo incerto.
Criar expectativas não é o ideal, mas por hora é inevitável.

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...