segunda-feira, 26 de março de 2012

Apenas revivi...


Impressionante como simples detalhes nos remetem a momentos em que se acreditava ser impossível reviver, sentir os mesmos sentimentos e sensações.
Pois bem...
Um simples dia nublado e frio foi capaz de despertar em mim todas as lembranças e sentimentos de uma época que julgo ter sido a melhor de minha vida.
Me permiti sentir cada sentimento novamente de acordo com suas respectivas lembranças.
Por hora ria, outra chorava...
Foi difícil ate mesmo para mim entender como poderia, eu, estar ali sentada admirando a paisagem como sempre costumo fazer, no que tinha para ser mais um dia comum, onde faria tudo igual.
Mas o clima frio mudou essa paisagem e me fez lembrar como era bom e imprevisível cada ato que cometia.
Simplesmente revivi em meus pensamentos, cada sentimento, cada lembrança...
Só revivi o que por vezes me deixo esquecer.
O que deixou saudades...
Somente revivi e não gostaria que acontecesse tudo outra vez, pois acredito que não seria possível passar por tudo de maneira exatamente igual, sem aliviar se quer nenhuma dor, evitar algum sofrimento, tomar atitudes que não foram tomadas.
Por isso prefiro apenas reviver em pensamento, assim não mudo o que de forma natural foi bom!
 
Por; Renata Dourado...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...