quinta-feira, 26 de abril de 2012

Libertar me!

Depois de tanto me decepcionar acredito que aprendi a não esperar tanto das pessoas.
Ja não me surpreendo com a indiferença, sem medida, a troco de nada.
Com a infantilidade inoportuna, por vezes infeliz, mas sempre presente.
Com o ironismo e falsidade.
Não espero sorrisos se estes não são verdadeiros.
Creio que vivo muito bem sem eles.
Tudo não passa de uma faze de amadurecimento.
Aprendi que certas coisas só vão dar certo quando voce tirar o que te prende do seu caminho.
Precisava ser livre.
Libertar me!
Libertar me de tudo que a muito me fazia mal.
Toda ajuda estava sendo pouca para mim.
Deve ser por que ja havia me acomodado.
Então decidi que poderia ser diferente, e por conta própria, resolveria o que fosse de meu interesse.
Afinal ninguém melhor do que eu mesma para fazer as minhas escolhas.
Opiniões, hoje dispenso!
Acho que fico melhor sem elas.
Não me sinto sozinha por que me deixaram, não desta vez, agora me sinto forte o suficiente para me virar sozinha, seguir só.
Seguir firme naquilo que eu acredito.
Também não tenho muito a declarar.
Afinal tudo que dissesse ainda seria pouco.
Enfim... 
Por hora sem mais...

Por; Renata Dourado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...