segunda-feira, 30 de abril de 2012

Renovar se...


É surpreendente ver que uma musica é capaz de despertar sentimentos bons, que se encontravam adormecidos, perdidos, onde nem se quer me dava conta de sua existência.
É impressionante e admirável ver como um gesto muda completamente um dia inteiro.
Tornando o mais doce!
Deixando as horas que antes eram longínquas mais breves, mais leves.
Hoje me permiti deixar o vento da manhã, que soprava frio, bater em meu rosto e deixei que levasse embora tudo que me afligia.
Deixei que seus murmuros em meu ouvido soassem como musica.
Musica que tocava apenas em minha mente, regida por meu coração.
Fiz isso por que hoje me senti com a necessidade de mudar.
Sim, as vezes sinto vontade de ser uma pessoa melhor.
Busco rever ações e atitudes para assim melhorar no que for possível.
Busco me renovar!
Tarefa árdua, mas que julgo valer a pena.
É assim que me permito chorar sem medo de que alguém veja, poder expressar o que realmente sinto, assim não tendo que fingir.
Deixando que essas lágrimas lavem minha alma e quando caírem de meu rosto levem tudo que me angustia.
Se renovar é perdoar o que antes não fora capaz, é buscar se fortalecer no que te faz feliz e bem.
Tirar tudo de ruim que por algum motivo ficou guardado.
Se renovar é permitir se ser melhor, revendo atitudes, mudando e corrigindo o que não for bom. 
Se renovar nada mais é que evoluir como ser humano.

Por; Renata Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...