domingo, 19 de fevereiro de 2012

Guerra interior...



Mais uma vez a minha mente se encontra em tormenta. 
Vivo uma guerra interior. 
Na duvida. 
Na decepção. 
A muito me propus a não esperar nada mais das pessoas, para que com isso não viesse a me decepcionar, assim como fora em outras situações. 
Confesso que não esperar nada das pessoas é de extrema dificuldade para mim. 
Como não esperar que as pessoas façam o que por elas seriam feito? 
É duro ter que admitir que todo o seu esforço e dedicação por muitos não serão reconhecidos. 
Bom... Por hora só gostaria que minha mente não aborrecesse meu coração, com esses pensamentos de que mais uma vez lutei em vão. 
Que tudo que até então fora feito, não terá reconhecimento e nem valor. 
Gostaria que minha mente não pensasse assim... 
Mais não posso negar que esta argumenta e por vezes parece ter razão. 

Por; Renata Dourado
31/12/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...