sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Então, toma!


Voce tem todo o direito de se indignar, de achar errado, de não entender, de tirar suas próprias conclusões. 
E eu? 
Não me importo com isso... Pois ainda sigo firme em minha escolha. 
Nada do que fizerem ou disserem muda, altera ou interfere em minhas escolhas.
Palavras tem seu poder... 
E na boca daqueles que sabem ferir é como um punhal, que pouco a pouca perfura a alma, de forma que a dor seja constante e torturante. 
Pois bem... Estas mesmas palavras, confesso que em alguns momentos me causam insegurança. 
Mais em um raciocínio rápido me deparo com tudo que ate aqui me trouxe. 
Logo, tenho uma certeza. 
A de que não preciso me sentir insegura, pois trilhei o meu caminho, certa de que lutar pelo que sentia era a minha conduta, e agora, permitir que essa insegurança impere não é digno de mim. 
Busquei por muito tempo a força em meu sentimento. 
E agora buscarei na minha força o sentimento de certeza, assim não deixando que nem por um segundo essa insegurança predomine. 
Insegurança que move pensamentos gerados por uma mente conduzida por maldade alheia. 
Insegurança que fragiliza. 
E que não é nada perto do meu amor.

Por; Renata Dourado.
11/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...