segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um sorriso seu... Sempre sera a minha FELICIDADE!


Eu busquei por tantas vezes a felicidade... 
E por achar que era algo tão dificil de ser encontrado, confesso que por diversas vezes, pensei em desistir dessa procura que ate então acreditava que não me levaria a lugar nenhum...
Bom... Acabei descobrindo que tal felicidade sempre esteve ao meu redor, e eu, que não me dava conta de sua presença...
E agora posso dizer que tenho a felicidade ao meu lado, e se faz presente em mim a cada sorriso seu....
A cada olhar apaixonante dos seus olhos que denunciam o real sentimento presente em voce...
A cada palavra doce e cheia de carinho que sempre me faz chorar...
Essa felicidade toda que só faz crescer ainda mais dentro de mim...
E assim... Que vejo voce...
Com essa felicidade toda!
Com essa vontade de SER mais do que sempre desejou...
Do que sempre sonhou...
Do que imaginava que fosse...
Do que deveria ser...
Do que posso ser...
E assim, só assim... Ser o motivo do seu sorriso....
Ser a sua FELICIDADE!
Assim como é a minha...

Por; Renata Dourado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...