sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sempre estarei aqui....


Eu sempre estarei aqui....
Quando precisar de minhas palavras para te confortar, de meus abraços para te acalmar, do meu silencio para apenas te ouvir... 
Ouvir voce falar tudo que te faz mal, tudo que o reprima de alguma forma, tudo que não pode falar para mais ninguem...
Sempre estarei aqui... 
Ao seu lado, sendo a sua fortaleza e fazendo com que meus carinhos curem a dor que  sente...
Eu sei que por mais dificil que seja a distancia. Podemos superar!
 Mas mesmo assim sempre estarei aqui!
Por que da mesma forma que precisa de mim tambem preciso de voce...
E sei... Sei bem como é a dor que esta sentindo... Pois a sinto tambem.
E nunca se esqueça meu amor...
Eu sempre estarei aqui....

Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...