domingo, 3 de julho de 2011

"E o meu destino é ficar do seu lado."♫


Voce sempre sera o meu motivo de sorrir...
O meu pensamento mais concreto...
A direção de onde ir...
A esperança de que tudo pode dar certo...

O meu  sonho mais real..
O sentimento mais verdadeiro...
Não existe nada igual...
E sei que não sera passageiro...

Sempre sera a razão da minha felicidade...
A razão pela qual posso acreditar no AMOR...
E esse sentimento que me envade...
Sera capaz de curar qualquer dor...

É quem me faz forte..
É quem posso confiar...
Não que isso importe...
 Mais me ensinou o que é AMAR!

Fez a diferença em minha vida...
Me mostrou o que é feliz...
E agora ja não tem mais saida...
Voce é tudo que eu sempre quis...


 ♫ "E agora não da mais ja não tem mais saida, nem como tirar voce da minha vida... E o meu destino é ficar do seu lado!" ♫  (Humberto & Ronaldo e Gusttavo Lima) 





Por; Renata Dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...