sábado, 16 de março de 2013

Distante.



Como é estranho se sentir cada dia mais distante do que ja fui.
O que antes era certo agora é apenas dúvida.
Como se não pudesse por um único dia se quer, acordar e dormir bem.
Como se tudo me afetasse.

Para onde a minha fortaleza foi?
Onde esta toda a força que antes me regia, que  radiava cada sorriso, que era a certeza em todas as minhas decisões?

Onde esta o meu sorriso sincero?
É como se um sopro houvesse levado minha base embora.
Como se não houvesse mais firmeza ao caminhar.
Onde tudo se perde e eu nada posso fazer.
Me permitindo apenas observar a distancia, implorando para que nada desmorone, ao menos não diante dos meus olhos.
Talvez eu não suporte ver tudo se desfazer.
Pelo menos não o que eu construi, mesmo que seja epenas dentro de mim.
Talvez eu não tenha parado pra pensar como seria se tudo acabasse.
Acredito que não me permiti enxergar esse lado.
Simplesmente deixei de viver a minha vida.
De ter aquela felicidade boba, que era apenas minha.
Deixei de sonhar sozinha.
Pra viver outra vida, que não é a minha.
Onde a minha felicidade é somente encontrada na felicidade do outro.
Deixei de sonhar sozinha, para viver o que eu acreditava ser um sonho.


Por; Renata Dourado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...